4 a 8 de Maio

Dias
Horas
Minutos
Segundos
O desafio terminou.

Tod@s @s pais e mães querem o melhor para os filh@s, e sabem que isso passa por construir uma relação saudável e positiva. Mas quantas vezes eles não colaboram, não te ouvem e tu acabas por levantas a voz, chatear-te, castigar e mesmo assim nada parece resultar?

Boas notícias: estou contigo!

Durante 5 dias vou guiar-te num passo a passo para criares uma relação mais calma e positiva com @s teus/tuas filh@s.

Aceitas este desafio?

O desafio é 100% Gratuito e Online.
Limitado a um número máximo de participantes por ordem de inscrição. 

A Disciplina Positiva é uma abordagem educativa não permissiva e não punitiva que ajuda as famílias a resolver problemas de maneira eficaz, fortalecendo os relacionamentos e ajudando as crianças a assumir responsabilidades e a aprender competências para a vida.

Orientada por princípios e ferramentas para uma educação baseada no respeito e dignidade, por meio da firmeza e gentileza para desenvolver competências nas crianças para uma vida bem-sucedida, oferece muitas ferramentas e estratégias muito eficazes para uma educação que promove: aptidões de comunicação, resolução de problemas, resolução de conflitos e muito mais. E tudo isto de uma forma amável e firme.

Junta-te ao meu DESAFIO 5 DIAS Compreender @s miúd@s em 5 dias, onde vou mostrar-te como:

Durante este DESAFIO 5 DIAS vais ter acesso a ...

Desafios Diários

Vais receber emails diários com exercícios e estratégias simples que podes implementar imediatamente.

Comunidade no Facebook

Os teus desafios e dificuldades são os de outras mães e pais. Não estás sozinh@! Vamos partilhar ideias com mães e pais como tu que também querem tirar o melhor partido da sua família.

Sessões em direto

Vais poder participar em diretos de perguntas e respostas e com muitas dicas!

Inês Maria Gonçalves

Psicóloga Clínica Especialista em Intervenção Precoce e Psicologia Clínica e da Saúde, reconhecida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses. Formada em Psicoterapia Psicodinâmica, Pós-Graduada em Ciências do Bebé e da Família, é também Mestre em Intervenção Precoce e Educadora Parental, Certificada pela Positive Discipline Association (USA).

É fundadora da BestCare-Recruitment Agency e criadora do projeto “Inês Maria Gonçalves – Psicologia do Desenvolvimento”. Além da atividade clínica, atua como consultora em desenvolvimento infantil para escolas e famílias e promove ações de formação no âmbito da disciplina positiva.

Mãe de dois meninos, entende que a ciência não tem de estar separada do instinto, considerando imperial ajudar os pais e cuidadores na “leitura” das emoções e comportamentos, potenciando as relações de forma mais positiva.